quinta-feira, 12 de julho de 2007

"é uma menina!" gritou a doutora, dia 11 de Julho de 2007, pelas 10h26 senti um um rasgo de luz um pulmão de ar fresco e uma firme nalgada, e aqui estou eu, Leonor da Silva Rebocho.
Minha mãe tão linda me aconchegou no seu regaço e falou para mim palavras e mais palavras mas cá fora elas tem outro som outro sentido. Depois de me limparem toda e de me acarinharem uma das enfermeiras levou-me toda embrulhadinha por uma porta para um mundo estranho e barulhento, onde me deixou ao colo de meu pai, este estava anestesiado parvo até, olhou para mim sorriu disse qualquer coisa como "má linda có soli", bom e depois foi só babar-se.

8 comentários:

Sérgio Veterano disse...

Olá Sandra e Rebocho muitos parabéns pela tua linda filhinha, a Leonor é muito bonita tem um ar muito satisfeito por estar neste novo ambiente. Ser pai é o melhor que podemos ter na vida, aqui o clã Veterano deseja-vos muitas felicidades, Carolina, Sofia e Sérgio.

Anónimo disse...

Parabéns papás!! que lindo texto sobre a vossa filhota, até me emocionei:) parabéns mais uma vez e que sejam muito felizes. bjoca

Anónimo disse...

Benvinda Leonor! Parabéns! És linda! Acho que os teus papás vão babar-se mais que tu, e com toda a razão! Bejos.

paula conduto disse...

PARABENS LEONOR!!!! ÉS LINDA!!!!iras ser a razaõ dos teus papás terem baba com fartura!! um beijao aos papás babosos e muitas "FELICIDADES"...

maffas disse...

Olá Leonor... anda à tia maffas... humm bbebé linda da tia...

Baila disse...

Foi INCRIVEL conhecer a PRINCESINHA e ver os papas babados!Foi INCRIVEL pegar-lhe !!!!
LINDA!!!

Anónimo disse...

parabéns primos lindos
beijos da Eva

Anónimo disse...

parabens pais babados tem uma filha linda..felecidades